Telefone: (32) 3426 1292
E-mail: site@docesmirahy.com.br
Buscar
Login Senha
ok
recuperar senha
Cadastre-se e receba
nossas novidades e
promoções
e-mail
cadastrar
Política de Vendas

Visando preservar a credibilidade adquirida junto aos nossos clientes nesses longos anos de parcerias e buscando oferecer maior comodidade e segurança, a Doces Mirahy estabeleceu sua política de vendas voltadas para as compras realizadas por meio de nosso site.

 

Primeira Etapa - Cadastros

Ao visitar o site e se interessar em adquirir nossos produtos, o cliente, pessoa física ou jurídica, deve realizar seu cadastro em nosso site. Clicando em "cadastre-se aqui", aparecerão os dados requisitados para envio do cadastro.

 

Segunda Etapa - Análise e liberação de cadastro

Ao receber o cadastro, nosso departamento de vendas irá analisá-lo (alguns itens além dos requisitados no momento da realização do cadastro podem ser solicitados posteriormente pelo departamento de vendas em razão do valor da compra ou não conferência de algum dado fornecido, por exemplo). Feita a análise, nosso departamento de vendas irá liberar o cadastro do cliente e entrará em contato com o cliente para informá-lo da liberação.

 

Terceira Etapa - Realização do pedido

Com a liberação do cadastro, o cliente terá acesso aos preços de nossos produtos. O pedido é feito adicionando-se os itens de interesse ao carrinho de compras.

Após selecionados todos os itens que o cliente deseja comprar, ele finalizará seu pedido optando por uma das formas de pagamento preestabelecidas. Feito isso, o pedido será enviado ao departamento de vendas da Doces Mirahy.

Atenção: Ao valor do pedido poderão ser acrescidos valores referentes ao frete e à substituição tributária, detalhados nos tópicos posteriores.

  • Frete

 

A Doces Mirahy conta com frota própria, porém não atendemos todo o Brasil. Segue abaixo uma relação com as regiões atendidas por nosso departamento de logística e faturamentos mínimos para a condição de frete grátis.

 

Grande Belo Horizonte - Faturamento Mínimo para Frete Grátis - R$ 1.000,00

 

Grande Rio - Faturamento Mínimo para Frete Grátis - R$ 1.000,00

 

Grande Vitória - Faturamento Mínimo para Frete Grátis - R$ 1.000,00

 

Zona da Mata Mineira - Faturamento Mínimo para Frete Grátis - R$ 500,00

 

Para atender aos clientes não localizados em regiões cobertas por nosso departamento de logística, a Doces Mirahy conta com transportadoras parceiras. Nesse caso o valor do frete será repassado ao cliente.

 

No caso de frete por conta do cliente (FOB), nosso departamento de vendas irá informá-lo, por e-mail, do valor do frete e do prazo de entrega. Em razão de nossas parcerias com algumas transportadoras, conseguimos bons descontos para nossas entregas mas, por solicitação prévia do cliente, outra transportadora poderá coletar seus produtos aqui na empresa. 

 

  • Substituição Tributária

 

Substituição tributária é um mecanismo de arrecadação de tributos utilizado pelos governos federais e estaduais. Ele atribui ao contribuinte (Doces Mirahy) a responsabilidade pelo pagamento do imposto devido pelo seu cliente. A substituição será recolhida pelo contribuinte e posteriormente repassada ao governo.

 

Esse procedimento é notadamente utilizado na cobrança do ICMS (sendo conhecido como ICMS/ST). A incidência da substituição tributária é definida a depender do produto e do estado do cliente.

 

No caso de nossos produtos, a substituição tributária irá depender do tipo de doce (fruta ou leite), de sua gramatura e da localização do cliente.

 

Após o fechamento do pedido, caso incida substituição tributária em algum dos produtos adquiridos pelo cliente, nosso departamento de vendas irá informá-lo por e-mail do valor acrescido.

 

 

Quarta Etapa - Finalização do pedido

Após envio do pedido por parte do cliente, nosso departamento de vendas entrará em contato para informa-lo do valor final do pedido, já acrescido com frete e substituição tributária, assim como também do prazo de entrega.

No caso do pedido ser confirmado, a equipe da Doces Mirahy irá dar continuidade no pedido. Caso o cliente opte por não concluir a compra, nosso departamento de vendas irá dar o pedido como cancelado.

O pagamento pode ser feito por meio de boleto e depósito/tranferência bancária. Em caso de pagamento por meio do boleto, o mesmo será enviado para o e-mail cadastrado em nosso site. Quando o cliente optar por depósito/transferência bancária, os dados da conta serão enviados ao cliente também em seu e-mail cadastrado.

Todos os pedidos ficam registrados no site. Para serem visualizados basta fazer o login e clicar no ícone "Meus Pedidos".

 

A Doces Mirahy agradece a preferência. Muito obrigado e boas compras!



 

 

E-mail: site@docesmirahy.com.br

Tel.: (32) 3426 1292

Endereço: Rua Afonso Alves Pereira, 54 Centro, Miraí - MG, 36790-000
docesmirahy.com.br © 2013 - Todos os direitos reservados