Telefone: (32) 3426 1292
E-mail: site@docesmirahy.com.br
Buscar
Login Senha
ok
recuperar senha
Cadastre-se e receba
nossas novidades e
promoções
e-mail
cadastrar
Política de Trocas

   A Doces Mirahy tem como principais objetivos fornecer produtos com alto padrão de qualidade, e promover o atendimento aos seus clientes com excelência. Para manter a credibilidade conquistada ao longo de 50 anos e manter a satisfação de nossos clientes, criamos esta Política de Trocas, com foco no Decreto nº. 7.962, visando total assistência em sua pós-venda.

 

Devolução por Arrependimento/Desistência

   Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

   O cliente tem o prazo de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

   O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado à Doces Mirahy, através do Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC, disponível pelo telefone (32) 3426-1292, ou através do e-mail: sac@docesmirahy.com.br, devendo o cliente proceder de acordo com as seguintes regras:

  • A mercadoria deverá ser encaminhada para a Doces Mirahy, no endereço informado na Nota Fiscal, com o frete pago pelo cliente;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal de compra;

 

Atenção: O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução, e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Doces Mirahy se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Restituição dos Valores

   A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos.

   Caso o cliente tenha efetuado o pagamento da mercadoria por Depósito ou Boleto Bancário, o crédito será efetuado em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

OBS.: Não haverá restituição do valor do frete.

 

Produto com suposta Falha de Fabricação

   Os produtos produzidos e comercializados pela Doces Mirahy gozam de garantia para falhas naturais de fabricação que varia entre 120 (cento e vinte) a 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias, de acordo com cada produto.

   Sempre que for constatado qualquer defeito em nossos produtos, dentro de seu prazo de validade, a solicitação de troca deverá ser comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC, através dos contatos informados acima.

   Confirmando-se o defeito informado pelo cliente, substituiremos os produtos. Contudo, não efetuaremos a troca nas seguintes hipóteses:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental;
  • Produtos vencidos.

   Esclarecemos que é de inteira responsabilidade do cliente a conferência, no ato da entrega, da quantidade e condições dos produtos adquiridos.

   Havendo a ocorrência de qualquer uma das hipóteses abaixo previstas, recuse o recebimento da mercadoria:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  •  Produto avariado;
  •  Produto em desacordo com o pedido.

   Em hipótese alguma, efetuaremos trocas de produtos vencidos ou em desacordo com as regras contidas nesta política.

   Para solicitar a avaliação de supostas falhas de fabricação, o cliente deve proceder da seguinte forma:

  • A mercadoria deverá ser encaminhada para a Doces Mirahy, no endereço informado na Nota Fiscal, com o frete pago pelo cliente;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, inclusive Nota Fiscal;
  • O cliente deverá enviar por escrito, um relato detalhado sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

 

Atenção:

1 - Produtos encaminhados fora das especificações acima informadas, não serão aceitos para análise de defeitos, e serão automaticamente devolvidos ao remetente.

2 - A avaliação de defeitos será realizada pelo nosso Departamento de Controle de Qualidade, que emitirá o laudo final do pedido de troca.

3 - O Prazo médio de conclusão desta análise é de 15 dias úteis após o recebimento do produto.


Laudo Favorável a Troca

   O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

   Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

   Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

   O cliente será restituído dos valores gastos com o frete para o envio dos produtos.

 

Laudo Contrário a Troca

   O produto será devolvido ao cliente com a laudo da reprovação, sendo explicitadas as razões para tanto, não tendo o cliente o direito de substituição dos produtos.

   Relembramos quais são os itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  • Indícios de armazenamento inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental;
  • Produtos vencidos.

 

Cancelamento Automático de Compra pela Doces Mirahy

   A Doces Mirahy se reserva no direito de cancelar automaticamente os pedidos efetuados nas seguintes situações:

  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
  • Não pagamento do pedido.
  • Ausência dos produtos adquiridos em nosso estoque.

   A Restituição de valores por iniciativa da Doces Mirahy ocorrerá nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo cliente, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Doces Mirahy dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os possíveis custos com frete.
  • Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Doces Mirahy, haverá a devolução dos valores pagos pelo cliente, por meio de depósito em conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.
E-mail: site@docesmirahy.com.br

Tel.: (32) 3426 1292

Endereço: Rua Afonso Alves Pereira, 54 Centro, Miraí - MG, 36790-000
docesmirahy.com.br © 2013 - Todos os direitos reservados